Carpe Diem...

A vida não é tão fácil assim...
Mas venhamos e convenhamos, somos nós quem a complicamos! Mas não porque queremos complicar é porque, é fato, as vezes temos medo de sermos felizes! Infelizmente!
Poderíamos viver felizes se nos permitíssemos um pouquinho mais... 
Mas é tão fácil assim se permitir? CLARO, que NÃO.
E eu bem sei disso, contudo, continuo procurando ajudar amigos, colegas e pessoas que amo nessa luta pela vida agradável que todos queremos ter.
Não é fácil suportar as dificuldades da vida, os sofrimentos, as desilusões e as frustrações, mas o que devemos mesmo é sermos sinceros conosco mesmo e procurar alcançar o equilíbrio... O equilíbrio entre alma, corpo, mente e coração...
Todos sabemos que para sermos felizes não precisamos de ninguém, mas às vezes é difícil de entender isso. A única pessoa de quem preciso para ser feliz sou eu mesmo. Acima de tudo eu preciso me pertencer pra depois poder me doar ou me dar ao outro.
É nesse processo que estou vivendo ultimamente. Aprendendo a me ter primeiramente, a me possuir.
Não é fácil mesmo! Mas com fé em Deus (e com terapia também hehehe) podemos sim aprender a nos entender e viver bem. Sem sermos escravos de sentimentos ou pensamentos.
Essa tatoo é meu ponto de partida, meu início. A reticências eu deixo por minha conta, afinal, meu futuro só será brilhante se eu tiver pensamentos brilhantes. Só terei sucesso se eu respirar sucesso.
Tudo na nossa vida depende de nós mesmos. Eu sempre tenho razão, se eu disser que vou ser feliz eu vou ser, se eu disser que minha vida tá uma porcaria ela realmente estará. Portanto, vamos nos encher de bons pensamentos e sentimentos. Permitamo-nos. Vivamos. Aproveitemos nossa vida. Colhamos o dia como uma fruta madura que amanhã estará podre. Só temos hoje para saboreá-la! CARPE DIEM!
Abraço meu povo lindo.
COMENTAÍ.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PERMITA-SE...

Virando a Página

Se For da Vontade de Deus...