Não Tem Porque...

Pra que pensar ou tentar pensar que tudo foi ruim, que de nada adiantou, que não valeu à pena?
Na verdade tudo o que vivemos com alguém tem seus pontos altos e baixos. Mas o interessante mesmo é que, quando amamos, por mais que queiramos pensar nas coisas ruins só conseguimos pensar nas coisas boas que vivemos.
Nossa "mente" tenta mostrar que não tem mais jeito, que está tudo errado, tudo acabado. Mas o coração, burro pracarái, vem e tenta mostrar justamente o contrário.
A verdade é que precisamos, e muito, aprender a ponderar as coisas. A encontrar o meio termo em nossas vidas e nos acontecimentos. 
Amar é bom... quando se é amado também. Viver junto é bom... quando o outro também quer que seja assim. E isso independe da relação, seja amigo, ficante, namorado, casados... 
Tenho observado, com o passar dos anos, que nossas relações têm se tornado cada vez mais vazias, sem afeto, sem tolerância, sem carinho, sem amor... E isso faz com que deixemos de lado pessoas que talvez nunca mais encontraremos na nossa linha do tempo.
Isso porque não sabemos mais ponderar, perdoar, tentar resolver as coisas. Me chateou mando partir, a fila anda...
A vida é feita de escolhas, boas ou ruins, são escolhas.
Eu escolho estar perto de quem amo, de quem gosto, de quem me faz bem. Mas não depende de mim. É uma via de mão única, ou seja, precisamos caminha lado-a-lado, se isso não é possível, sinto muito! 
Quem sabe um dia a gente se encontre seguindo o mesmo caminho ou não.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PERMITA-SE...

Virando a Página

Se For da Vontade de Deus...